sábado, 30 de outubro de 2010

Robert Está a Organizar Um Halloween de Luxo????

Robert Pattinson

É a festa de sonho para os Twilighters de Todo o Mundo!!!Toda a equipa que trabalha na Saga está convidada para a festa de Halloween que Robert Pattinson está a organizar ao pormenor.O actor contractou designers especializados para criarem os disfarces de todos os convidados da festa.Rob desapertou os cordões á bolsa e pagou 34 mil euros para ter a festa perfeita,para ninguém esquecer.

"- O Rob está a organizar um serão bombástico para festejar o Halloween.Ele acha que será divertido vestir toda a gente com disfarces daqueles de meter medo,disse uma fonte ao "Daily Star"."

A equipa da Saga "Twilight" ficou entusiasmada com a ideia e prevê-se que ninguém vai faltar,mesmo sem saberem que disfarce lhes vai calhar,na rifa.A única coisa de que se desconfia é que o anfitrião,Robert Pattinson,será o Conde Drácula...Está Muito bem,se dizem(como eu escrevi num artigo interior),que o Conde Drácula foi um seu antepassado,para além,de claro está,de fazer um charmoso e emocionante vampiro na Série!!!
Além dos disfarces,vai haver música,comida e bebida...
Agora diga;Não gostava de ir à festa de Robert Pattinson,hum???!!!

Os Figurinos de Kristen Em Exposição

Os Figurinos de Kristen de WTTR estão em exposição, no Arclight Theater, LA!

Bella

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Kirsten Pensa Que As Pessoas Mudarão de Pensar Sobre Bella,Em Breaking Dawn

Bella Swan

Os fãs de "Twilight" gostam de debater sobre a sua série favorita,o best-seller sobre vampiros de Stephenie Meyer.Kristen Stewart diz que tem o seu próprio favorito e é o mais explícito e intenso do grupo.
"Este é realmente bom.",diz a actriz que interpreta Bella Swan a heroína de" Breaking Dawn"." Este aqui é como a formação de uma família.Você vê tudo realmente a ser concretizado,porque eu sinto que Bella passa por um período de crescimento muito acelerado".
Em Novembro,Stewart irá reprisar o papel de Bella quando ela começa a filmar no primeiro semestre;"Breaking Dawn",o quarto filme da série Crepúsculo,que será dirigido por Bill Condon.A história segue com o casamento de Bella com o vampiro Edward Cullen(Robert Pattinson),com os dois finalmente a consumar o seu amor e Bella engravida.
"Neste momento",diz Stewart,"você aceita Bella como uma mãe."
Porque a sua filha é meio humano e meio-vampiro,a gravidez de Bella está repleta de complicações -todas levando a uma cena de nascimento dramático,em que em lágrimas Edward abre a barriga de Bella com os seus dentes,para salvar o bebé.
Tem havido muita especulação de como o cenário gráfico será representado na tela. Stewart reconhece que é um "conceito de loucura",descrevendo também ouvir sobre o confronto do lobisomem Jacob com Edward,durante a cena do parto.
Como é que vai aparecer na tela,porém,ainda não foi determinado."Eu vi o script", que acompanha de perto o livro,disse ela."Mas isso depende de como irão mostrá-la."
Ela acha que muitas pessoas pensaram que Bella,em Twilight,foi muito egoísta,frívola e tonta,mas pensa que em Breaking Dawn,as pessoas mudarão de pensar em relação a Bella.

Kristen Stewart Mal Pode Esperar Para Ver o Bebé...

Kirsten Stewart

Fazendo uma pausa na promoção do seu novo filme "Welcome to the Rileys",no"Entertainment Tonight",Kirsten Stewart fala sobre "Breaking Dawn";
-"Eu mal posso esperar para ver o bebé."..."É um tipo de coisa clichê,todo o mundo diz;nós somos como uma família ...(mas)nós,realmente,somos e temos muita sorte",disse ela referindo-se a todo o grupo de Twilight.
"Eu preocupo-me com as coisas que se mantêm coerentes",admite ela."Tenho a certeza que é porque nos damos todos muito bem."