segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Rob & Kristen Nas Cenas de Praia

Apanhadas cenas na praia da "Ilha de Esme"...

Breaking Dawn
Breaking Dawn

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Gravações na Mansão,em Paraty-Mirim

Breaking Dawn

O casal de protagonistas do filme "Breking Dawn"gravam cenas na mansão alugada pela produção na localidade de Saco de Mamanguá, em Paraty-Mirim(Brasil).
Às 10h30, os atores iniciaram a filmagem dentro da casa e por volta de 13h30 eles foram vistos na praia particular, localizada em frente à mansão.
A movimentação de funcionários da produção teve início na hospedagem pouco depois das 8 da manhã. Antes desse horário, o tempo não estava muito bom,na região,com ventos fortes e céu nublado. Após esse horário,nuvens se dissiparam-se e o sol radioso surgiu.
Um forte esquema de segurança impede a aproximação da imprensa e de curiosos.Mais de 10 lanchas,entre elas duas da Capitania dos Portos,dão apoio à estrutura montada e fazem vigilância na região.
A areia da praia particular da casa está cercada por uma corda de isolamento e bandeiras vermelhas espalhadas pelo mar ,delimitando os 200 metros que impedem a aproximação de curiosos.
As estrelas da Saga chegaram ao Rio de Janeiro e foram de helicóptero a Paraty , onde ficaram hospedados na Pousada do Ouro,centro histórico da cidade.Sob forte esquema de segurança, particular e da Polícia Militar,Pattinson e Kristen circulam pela cidade praticamente sem ser vistos,mas sempre deixando algum rastro de fãs e curiosos.
Na história de "Breaking Dawn", os personagens Edward e Bella casam-se e decidem passar a lua-de-mel no Rio de Janeiro. Além dos takes em Paraty,algumas cenas foram gravadas na Marina da Glória e na Lapa,no Rio.
Paraty é paradisíaca,cercada por uma mata nativa,a mansão tem 220 metros de praia particular com água cristalina e acesso restrito a barco e helicóptero. A casa, com 700 m² de decks e varandas com vista panorâmica, tem quatro suítes, além de anexo com outras duas suítes e sala independente.

Cenas de Breaking Dawn Filmadas no Rio

Foram captadas estas cenas,nas filmagens de Breaking Dawn,no Rio de Janeiro,entre Edward e Bella...Mal posso esperar para ver mais!!!


Breaking Dawn
Breaking Dawn
Breaking Dawn
Breaking Dawn