quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Meu Novo Blog"Amor Imortal 13"

Banners


Olá Amigas!!!
Como podem ver,deixei o Logo do meu novo Blog "Amor Imortal 13",que como o nome indica,é sobre o Sobrenatural em geral,e principalmente,claro está,dos Romances das Series e filmes nossos preferidos!!!
Nele irão encontrar Series e Filmes de Vampiros,Lobisomens,Anjos,Bruxas e Todos os personagens deste Universo...Os Fãs podem assistir Online ou fazer Downloads das Series,Filmes,Livros,ler noticias,musicas,Wallpapers e imagens,FanArt e muito mais!!!
Enfim,é um novo Cantinho de Fãs para Fãs!!!Visitem-me e espero que se sintam em Casa!!!


http://amorimortal13.blogspot.com/

Frases de Bella Swan

Twilight

Acho que agora ele me considerava velha o bastante para não atirar em mim mesma por acidente, nem deprimida o bastante para atirar em mim mesma de propósito. (Bella Swan no Crepúsculo).

De três coisas eu estava convicta: Primeira, Edward era um vampiro. Segunda, havia uma parte dele - e eu não sabia que poder essa parte teria - que tinha sede do meu sangue. E terceira… eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele.

Eu não usaria a palavra linda para descrever a Lua. Não com você bem aqui para fazer a comparação. (Edward e Bella em Breaking Dawn).

Eu parecia uma lua perdida, meu planeta destruído em algum cenário de cinema-catástrofe, que continuava, apesar de tudo, numa órbita muito estreita pelo espaço vazio que ficou, ignorando as leis da gravidade. (Frase de Bella em Lua Nova ou New Moon).

Eu sabia que nós dois corríamos um risco mortal. Ainda assim, naquele instante, eu me senti bem. Inteira. Pude sentir meu coração batendo no peito, o sangue pulsando quente e rápido por minhas veias de novo.

Eu volto logo para que você não precise sentir a minha falta. Tome conta do meu coração, eu deixei ele com você. (Frase de Edward Cullen em Eclipse. Sim, sei que não é uma frase de Bellla mas é tão boa que tive de a colocar aqui ;) ).

Minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas com estrelas, pontos de luz e razão... E aí você apareceu no meu céu como um meteoro.

Não havia como essa criatura divina ser cruel comigo (Isabella em Crepúsculo).

Não tenha medo. Nós fomos feitos para ficar juntos.

Ninguém jamais amou alguém tanto quanto eu amo você. (Frase de Breaking Dawn).

No silêncio mortal, todos os detalhes de repente se encaixaram, numa explosão de intuição.

Nunca pensei muito em como eu morreria. Mas morrer no lugar de alguém que eu amo parece uma boa maneira de partir.

O amor é irracional, eu lembrei para mim mesma. Quanto mais você ama alguém, menos sentido as coisas fazem.

O Amor pode dar as pessoas o poder de despedaçar você. E eu fora irremediavelmente despedaçada.

O tempo passa. mesmo quando isso parece impossível. mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma.

Os braços dele me cercaram, me segurando contra ele, éramos como inverno e verão. Parecia que todas as terminações nervosas do meu corpo eram fios eléctricos. (Frase em Breaking Dawn).

Parece que eu nunca tenho tempo suficiente. Eu preciso estar com você. Só você. (Bella Swan em Eclipse).

Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim. (Frase de Crepúsculo).

A morte é pacífica, fácil. a vida é mais difícil.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Elizabeth Reaser Fala da Cena do Casamento em Amanhecer

Breaking Dawn

Elizabeth Reaser disse que assistir á cena do casamento de Edward(Robert Pattinson)e de Bella( Kristen Stewart),em 'Breaking Dawn' foi intenso - era como se fosse real!!!
O casamento de Bella Swan e Edward Cullen é uma das cenas do filme mais esperadas do ano. Elizabeth Reaser, que interpreta Esme Cullen, falou sobre o cobiçado momento, dizendo que Kristen Stewart e Robert Pattinson foram tão incríveis,como se de facto fossem o noivo e a noiva...eles fizeram com que o resto do elenco ficasse emocionado!!!!
A prepararem-se já para o futuro???Quem sabe!!!

"Ver Kristen caminhar ao lado de Billy Burke,seu pai na Saga.E vê-la realmente nervosa tal como Rob,junto da família...foi um dia emocionante, como se fosse na vida real."

Não houve só muita emoção durante a filmagem, mas também, níveis elevados de stress.
Elizabeth explicou;

"Bem, a cena do casamento foi como um casamento de verdade, em que era stressante. Demorou muito para planejar, teve muita organização. Aquilo era coisa com que todos nós todos estávamos lidando, e era como se você estivesse planejando um casamento de verdade."

Ela acrescentou;

"E os nervos... Quero dizer, havia um elemento adicional de nervosismo quando estávamos filmando, talvez porque havia helicópteros e pessoas pulando das árvores com câmeras, mas foi definitivamente um par de dias aumentados no set. Demorou vários dias para filmar."

Apesar dos paparazzi ao redor do set, Elizabeth disse que o momento foi especial, indescritível.
Ela explicou;

"Mas foi realmente mágico, e os vampiros não deviam chorar, isso foi um verdadeiro obstáculo para todos nós vampiros."