quinta-feira, 29 de março de 2012

Edward & Bella FanArt

Photobucket





Photobucket

Gifs Diversos

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

terça-feira, 13 de março de 2012

A Família de Kristen Stewart

Photobucket

O Retrato de Familia de Kristen...Por ordem de idade Cameron, Dana, Taylor e Kristen.
Dana e Taylor são irmãos adoptados da Kristen. O único natural é Cameron, que já fez um photoshoot com a irmã para a Vogue Itália,em 2007.
Especula-se que Taylor seja parente de sangue dos Stewart, talvez um primo...como se repara é muito parecido com Kristen.Ele faz aniversário apenas dois dias antes de Kristen e ele acompanha muito a "irmã".
Dana,é o irmão que menos se sabe e não aparece em publico com a irmã.
A sua mãe Jules Mann-Stewart, é supervisora de roteiros, nascida em Melbourne, Queensland, Austrália.Assim Kristen tem descendência Australiana e costumava visitar o País.
John Stewart, é um gerente de palco e produtor de televisão há muito anos em Hollywood. Ele aparece nalgumas fotos com a filha.

Novas Obras de Fãs...

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Após ‘Amanhecer – O Final’...A Saga Continuará!!!

Photobucket



A Lionsgate Entertainment anunciou que comprou a Summit Entertainment e juntando as forças, as duas Empresas pretendem competir com a Warner Bros., 20th Century Fox, Disney, Universal, Paramount e Sony Pictures.
Mas a notícia da compra incluiu uma outra;Jon Feltheimer, chefe da Lionsgate, anunciou que pretende continuar ‘Crepúsculo’ após ‘Amanhecer – O Final’.

“A previsão é que Amanhecer – O Final vai arrecadar mais de US$ 700 milhões nas bilheterias mundiais. É difícil imaginar um filme que arrecade tudo isso não tenha fôlego para continuar. É uma franquia sensacional, e eles têm feito um óptimo trabalho em manter a qualidade dela. Então, eu espero que tenhamos mais filmes”, revelou ele à LA Times.

O CinePOP anunciou que a A Paris Filmes alterou o título nacional de ‘Parte 2′ para ‘A Saga Crepúsculo; Amanhecer – O Final’.

Stephenie Meyer,revelou que está escrevendo um novo livro, que acompanhará Jacob Black e a sua relação com Renesmee, a filha de Bella Swan e Edward Cullen. O novo livro será escrito com a intenção de transformá-lo num novo filme.
‘A Saga Crepúsculo; Amanhecer – O Final’ estreia em 16 de Novembro de 2012. A estreia acontece um ano após ‘A Saga Crepúsculo – Amanhecer – Parte I’, que chegou nos cinemas dia 18/11/11.
Segundo Bill Condon,deixará o romance de lado e se focará mais na ação.

“Teremos o encontro dos clãs de Vampiros de todo o mundo, então será mais global, e épico”.-finalizou.