quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O Rosto de Balenciaga-Kristen Stewart


 

Dakota Fanning Sempre Simpatica...



quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Kristen,Rob & Lautner Não Aparecerão na Coveção dos Fãs da Saga...


Já se estava a prever que Kristen Stewart e Robert Pattinson não iriam fazer aparições juntos em público por um bom tempo. De acordo com o Site "X17", Kristen,Rob e também,Taylor Lautner não aparecerão na conveção final de Fãs da Saga "Twilight". Por contrato, os dois ex-namorados têm que estar presentes na première de "Amanhecer;Parte 2" e posar juntos no tapete vermelho,a 16 de Novembro deste ano...mas Rob confidenciou a amigos que não o deseja fazer.

Kristen Stewart e Robert Pattinson no Teen Choice Awards (Foto: Agência/AFP)

"Apesar de Rob, Kristen e Taylor não estarem connosco desta vez, nós teremos os outros astros do filme, e, no final de semana, estaremos cheios de eventos especiais, adereços do filme e fantasias em exposição, competições, leilões, festas, produtos exclusivos, música e muito mais, incluindo algumas surpresas", -declarou o grupo responsável pelo encontro dos fãs, a "Creation Entertainment".

Poster de Breaking Dawn



Twilight FanArt


"Darling don’t be afraid I have loved you
For a thousand years
I’ll love you for a thousand more!"
de Tobia Severdeen

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Pattinson Não Quer Ir á Estreia de Breaking Dawn 2...


Pattinson não quer participar da estreia de Breaking Dawn – Parte 2 ao lado de Kristen...e está bem no seu direito!!!!
Após a traição confirmada da atriz Kristen Stewart com o director de "A Branca de Neve e o Caçador", Rupert Sanders, o ator Robert Pattinson não quer participar da estreia de "Breaking Dawn" ao lado de sua ex-namorada. Os dois estavam juntos há 3 anos.
 image
De acordo com o jornal Inglês "The Sun", Pattinson teria contado aos amigos que não quer estar na estreia junto com Kristen. Mas os produtores do filme disseram que os dois devem cumprir o contrato e estarem juntos, posando para as fotos e cumprindo o protocolo do tapete vermelho.
A ver vamos...

Breaking Dawn Gifs...


Robert no Rancho de Reese a Recuperar...

image
Robert Pattinson está temporariamente no Rancho Ojai,da sua colega em  "Water for Elephants" Reese Witherspoon,na California,segundo" Us Weekly".
A revista, que divulgou a história na semana passada do encontro de Kristen Stewart com o realizador de Branca de Neve,casado e com 2 filhos, Rupert Sanders, relata que Rob está de"coração partido" e "não sabe o que fazer."

O ator deixou a casa em "Los Feliz"(Que ironico nome...), que ele compartilhou com Kristen e é dito estar "uma bagunça total ... Ele está questionando tudo." Enquanto isso, Kristen está em casa dos seus pais em San Fernando Valley, enquanto ela tenta desesperadamente salvar o relacionamento . "É a única coisa que ela se preocupa." 

 image
Enquanto Kristen espera para ouvir a resposta de Rob, que apenas este fim de semana passado começou a comunicar com uma Kristen "inconsolável", depois de desviar as suas chamadas e mensagens suplicantes . 
Como o ator descobriu sobre o caso,de longa data, da sua namorada ? Via telefone. Fontes disseram á revista,que estaria nas bancas sexta-feira, que Kristen foi forçada a dizer a Rob que as fotos seriam publicadas no dia seguinte. Quanto à declaração,que ela fez na "PEOPLE", pouco depois, a revista afirma que também surpreendeu Rob.

"Ele leu-o Online e estava lívido quando Kristen estava lá fora, dando uma declaração e ele foi a última pessoa a saber sobre isso. Ele perguntou-se se ele fosse salvar a relação, como é que ele ainda iria fazer isso? "

Fontes dizem que "ele suspeitava de alguma coisa, porque Kristen é normalmente muito tranquila quanto está ao  telefone e ela estava sendo muito estranha ultimamente ... mas ela assegurou-lhe que nada estava acontecendo", depois dele a ter confrontado sobre isso. 

Enquanto isso, Rob está programado para começar a promoção do seu próximo filme"Cosmopolis", nas próximas semanas e está programado para aparecer como apresentador ao lado de Kristen no 2012 MTV Video Music Awards, em 6 de Setembro...Será que aparecerá ao lado dela,como nada tivesse acontecido?
Que coisa feia Kristen fez,enganou-o de todas as formas possiveis,sem ele o merecer,para não falar da mulher do realizador e dos filhos!!!
Força Rob e parte para outra,de certeza que encontrarás alguém que te mereça e não traiçoe com golpes baixos!!!