sexta-feira, 11 de junho de 2010

Stephenie Meyer Escreverá Mais Novelas Sobre "Breaking Dawn"?

Breaking Dawn

HollywoodNews.com escreveu um artigo sobre a possibilidade de haver mais novelas escritas para o filme Breaking Dawn. Tenho de concordar que seria uma ótima maneira de nos levar a entrar na cabeça dos outros personagens:

"The Short Second Life of Bree Tanner" (um novo livro sobre uma personagem da Saga Twilight)tem sido aclamado como uma nova parte da série.
Comentários emergentes dizer claramente: "The Short Second Life of Bree Tanner" diz-nos muito mais sobre a saga Twilight, particularmente sobre os vampiros.
Num artigo publicado ,Meyer admite,numa entrevista nos E.U.A.,que a novela foi deliberadamente introduzida para encaixar com cenas adicionais do filme.
Bem,o que Meyer fará a seguir? Ela é conhecida por ter escrito o material não utilizado para outros Twilight. Embora ela possa fazer muito pouco,neste momento,no "Midnight Sun" (o livro da Saga Twilight,sobre o ponto de vista de Edward), ela poderia lançar outra novela de um outro carácter,que serviria para embelezar o "Breaking Dawn"?
Alguns diriam que ela o deveria fazer. A maior oportunidade para Meyer seria esclarecer ou reforçar os elementos do "Breaking Dawn",a história um pouco mal entendida ou que não agrada aos fãs. Sob o fogo nas revisões deste últimolivro estão os elementos do enredo,como Jacob se fixar na filha de Edward e Bella,Renesmee;a lógica em torno da eficácia relativa aos "talentosos" vampiros e os seus poderes, e a falta de credibilidade em torno da chamada batalha final.
Pessoalmente gostei muito deste último livro,mas também acho que haverias certas pequenas coisas,que poderiam ser melhor detalhadas...

Sem comentários:

Enviar um comentário