quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Elizabeth Reaser Fala da Cena do Casamento em Amanhecer

Breaking Dawn

Elizabeth Reaser disse que assistir á cena do casamento de Edward(Robert Pattinson)e de Bella( Kristen Stewart),em 'Breaking Dawn' foi intenso - era como se fosse real!!!
O casamento de Bella Swan e Edward Cullen é uma das cenas do filme mais esperadas do ano. Elizabeth Reaser, que interpreta Esme Cullen, falou sobre o cobiçado momento, dizendo que Kristen Stewart e Robert Pattinson foram tão incríveis,como se de facto fossem o noivo e a noiva...eles fizeram com que o resto do elenco ficasse emocionado!!!!
A prepararem-se já para o futuro???Quem sabe!!!

"Ver Kristen caminhar ao lado de Billy Burke,seu pai na Saga.E vê-la realmente nervosa tal como Rob,junto da família...foi um dia emocionante, como se fosse na vida real."

Não houve só muita emoção durante a filmagem, mas também, níveis elevados de stress.
Elizabeth explicou;

"Bem, a cena do casamento foi como um casamento de verdade, em que era stressante. Demorou muito para planejar, teve muita organização. Aquilo era coisa com que todos nós todos estávamos lidando, e era como se você estivesse planejando um casamento de verdade."

Ela acrescentou;

"E os nervos... Quero dizer, havia um elemento adicional de nervosismo quando estávamos filmando, talvez porque havia helicópteros e pessoas pulando das árvores com câmeras, mas foi definitivamente um par de dias aumentados no set. Demorou vários dias para filmar."

Apesar dos paparazzi ao redor do set, Elizabeth disse que o momento foi especial, indescritível.
Ela explicou;

"Mas foi realmente mágico, e os vampiros não deviam chorar, isso foi um verdadeiro obstáculo para todos nós vampiros."

Sem comentários:

Enviar um comentário