quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A Estreia de Breaking Dawn Será em França?

Edward & Bella

Bem, Twilighters, parece que a estréia mundial do filme Breaking Dawn poderá ser realizada em França. Este é o comunicado de imprensa oficial do SND,tenha em mente que, naturalmente, vamos aguardar o comunicado oficial da Summit Entertainment, antes de confirmar inteiramente isto:

Queridos fãs de Twilight,

Temos o prazer de anunciar as datas de lançamento dos próximos dois capítulos da série Twilight, produzido pela Summit Entertainment, co-financiada e distribuída na França pela SND.

Você vai encontrar Bella, Edward e Jacob nos cinemas da França a partir de 16 de Novembro de 2011 com o lançamento de Breaking Dawn - Parte 1 e 14 de Novembro de 2012 com o lançamento de Breaking Dawn - Parte 2. Note que a França irá receber o dobro do tratamento especial, uma vez que ambos os filmes serão lançados na França como estreias mundiais, dois dias antes do lançamento na América!

É tempo de escolher uma adaptação francesa para os títulos de dois artigos da saga. Muitos fãs têm atraído a nossa atenção para o comprimento e a estranheza dos títulos que envolvem ambos os capítulos, partes, e vários números (ou seja, Twilight Apocalipse Capítulo 4: Parte 1).

Como a escolha do convite à apresentação de Sangue, o título francês de A Segunda Vida de Bree Tanner, um esforço colaborativo entre os fãs e Hachette, decidimos organizar um grande inquérito para recolher a sua preferência para os dois últimos títulos da saga. Note que temos o consentimento de Stephenie Meyer, que por sua vez é muito sensível ao facto de que esta saga continua acessível ao maior número.

Os produtores dos filmes já sugeriram o título de "Revelação" como o capítulo final da saga. Mas também insistiram sobre a adaptação Parte 1 e Parte 2 ou naturalmente manter uma tradução literal, ou outras ideias. Então, estamos pedindo que nos diga o que você gosta!

Vamos começar a acolher as suas sugestões neste mês de Setembro. Sinta-se livre para ser criativo: todas as idéias são bem-vindas! Stephenie Meyer, Summit e SND, então, seleccionar as cinco melhores propostas de todos aqueles que você nos enviou. Caberá a você escolher entre estas cinco propostas. Nós dizemos-lhe o que fazer no começo de Setembro para enviar suas idéias. Entretanto, você já pode começar a pensar no sucessor de títulos de capítulo para capítulo 1 Twilight: Crepúsculo, Crepúsculo, Capítulo 2: Tentação e Twilight Capítulo 3: Hesitação!

Sem comentários:

Enviar um comentário