terça-feira, 28 de setembro de 2010

Kirsten Grava Cena de Parto Bastante Intensa

Kirsten Stewart

Kristen Stewart,protagonista da saga «Twilight»,vai gravar uma cena de parto intensa,para o quarto capítulo da série.Em declarações ao site do canal «E!», a argumentista responsável pela adaptação do livro «Breaking Dawn» para o grande ecrã, Melissa Rosenberg, garante que este momento da história terá um forte apelo emocional.
A argumentista afirmou que a longa-metragem será fiel às imagens fortes e até mesmo grotescas que são descritas no livro,captando,assim,mais a atenção.
Rosenberg assegura, deste modo, que a cena de parto de "Bella", personagem interpretada por Kristen Stewart, terá mais apelo emocional do que sangue: "Não acho que tenha a ver com a quantidade de sangue que vamos mostrar. O que importa é o que está no rosto das personagens e, principalmente, o ponto de vista de Bella. Tem de parecer visceral. Acredito que vai ser bastante intenso".
A adaptação da sequela "The Twilight Saga: Breaking Dawn" vai ser dividida em dois filmes. Neste momento, Rosenberg encontra-se a trabalhar no argumento das longas-metragens, que, segundo a escritora, deve estar finalizado brevemente, visto que as filmagens começam em Novembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário