terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Frases de Breaking Dawn


Twilight

Estas são as melhores frases de Breaking Dawn,para mim...

"Eu já tinha mais do que a minha quota de participações em experiências de quase-morte; não era algo a que uma pessoa se acostume." (Bella).

"A vida é uma merda, e depois a gente morre." (Jacob)

"A família de Edward e a minha estavam cuidando juntas das núpcias sem que eu tivesse que fazer nada ou saber e nem pensar demais nisso.
Por vários anos (após o casamento), minha maior característica de personalidade será sedenta. Houve silêncio por um longo tempo, somente o som de meu coração batendo acelerado e o sussurro de nossos lábios se movendo sincronizados. Ás vezes era tão fácil esquecer que eu estava beijando um vampiro."(Bella)

"Eu esperei um século para casar com você, Srta. Swan. A cerimónia do casamento é algo que eu mal posso esperar…" (Edward)

"A minha última noite como Isabella Swan. Amanhã à noite, eu serei Bella Cullen. Apesar de todo o calvário do casamento ser um espinho para o meu lado, eu tinha de admitir que eu gostava de como soava." (Bella)

"Um passo de cada vez, eu disse a mim mesma quando começamos a descer no lento tempo da marcha. Eu não levantei meus olhos até meus pés estarem seguros no chão plano, apesar de poder ouvir os murmúrios e barulhos da audiência quando eu apareci. O sangue subiu para meu rosto com o som; claro que eu iria ser a noiva corada." (Bella)

"Ele é corajoso. Do mesmo jeito que você. Não desmaiou, não vomitou nem nada. Eu preciso dizer, eu fiquei impressionado. Você precisava ver a cara dele quando eu comecei a tirar minhas roupas. Sem preço." (Jacob)

"Quanto sangue mais seria necessário para mantê-la bem? Em algum ponto, eles começariam a matar os vizinhos?" (Jacob)

"Eu estava planejando ir embora e comer algo, mas a chance de estragar a manhã de Rosalie era boa demais para ser desperdiçada."(Jacob)

"Você sabe como afogar uma loira, Rosalie? Cole um espelho no topo de uma piscina."(Jacob)

"Ver. Charlie. Depois de tudo. Ver o Charlie quando ela está toda brilhante, pálida e com os olhos vermelhos. Eu não sou um sugador de sangue, então talvez esteja deixando algo escapar, mas Charlie não parece à escolha certa para a primeira refeição dela." (Jacob)

Sem comentários:

Enviar um comentário