segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ashley Greene Fala de Robert Pattinson

Ashley Greene

Ashley Greene atreveu-se a falar da relação que tem com Kellan Lutz e Robert Pattinson à revista Seventeen,onde posou,também,numas fotos.
É surpreendente a impressão que Rob causou em Ashley na primeira vez que se encontraram, já que, o garoto sexy de Twilight não a impressionou minimamente: "quando conheci Rob, não pensei nele uma segunda vez. Ele é realmente bonito, mas não existiu química entre nós".
Ashley continua a sua crítica sobre Rob, e confessa que o actor não entende as mulheres. Segundo ela, Rob não compreende a loucura que desperta nas garotas, já que ele, antes de ser famoso graças ao papel de Edward, era um simples actor secundário que apareceu em Harry Potter e um músico não muito conhecido. Portanto, Rob nunca pensou que atingíria tanta popularidade...
Mas, se Rob não atraiu a atenção de Ashley, quem o fez? Kellan Lutz. Ashley admitiu que chegou a pensar que uma relação romântica era possível com Kellan. Mas agora,isso é impossível, já que Ashley e Kellan são muito bons amigos e não querem que um namoro ponha em risco a amizade deles.

Sem comentários:

Enviar um comentário