segunda-feira, 31 de maio de 2010

Wuthering Heights-Com Capa Vampírica

Objects

Stephenie Meyer destaca este clássico literário, Wuthering Heights na sua saga Twilight, deu nova vida á história de amor de Emily Bronte . Agora,com uma nova capa,estilo Twilight, as vendas do livro estão crescendo.
De acordo com o Telegraph da Grã-Bretanha,os Twilighters da Grã-Bretanha têm-se reunido na sua livraria mais próxima,em massa ,para comprar o romance clássico após Meyer fazer dele o livro preferido de Bella na série. A adolescente apaixonada (interpretada por Kristen Stewart ) frequentemente cita o romance, comparando seu amor pelo vampiro, Edward (interpretado por Robert Pattinson) a paixão por Cathy e Heathcliff.
Quando a editora Harper Collins anunciou no outono passado,a reedição do romance, com um estilo semelhante ao gótico dos livros de Meyer,foi uma loucura. Apresentando o slogan "Bella e Edward's Favorite Book", a jogada de marketing causou polémica nos círculos literários, mas certamente parece ter funcionado - As vendas do livro, desde então, quadruplicou.
De acordo com a Nielsen Bookscan, viu a reedição de pico de vendas de 34.023 na Grã-Bretanha durante o último ano em comparação com 8551, quando o livro foi publicado com a capa original em 2005. Wuthering Heights é hoje em dia um dos melhores romances de venda no Reino Unido de supermercados Tesco, bem como as livrarias mais tradicionais em todo o país.

Sem comentários:

Enviar um comentário