segunda-feira, 31 de maio de 2010

O Novo Livro de Stephenie Meyer -"The Short Second Life of Bree Tanner"

Objects

Stephenie Meyer tem mais um material de leitura para nós e isso fez o meu dia completo e tenho certeza que para todos vocês!Aqui está o press release oficial:

NEW YORK, NY (30 de marco de 2010) - Little, Brown Books for Young Readers, uma divisão da Hachette Book Group, anunciou hoje que irá lançar o primeiro título de Stephenie Meyer em quase dois anos. "The Short Second Life Bree Tanner" é uma novela contada do ponto de vista de Bree, um personagem originalmente apresentado no Eclipse. A novela (em 192 páginas) será lançado às 12:01 de Sábado, 5 de junho, 2010 com capa dura para 13,99 dólares, com uma tiragem inicial de 1,5 milhões de cópias. Um dólar de cada livro vendido nos E.U. desde a primeira impressão será doado para a Cruz Vermelha Americana Response Fund International, que apóia os esforços de ajuda aos desastres, do Haiti e Chile .

"Estou tão surpresa quanto qualquer um sobre esta novela", disse Stephenie Meyer. "Quando comecei a trabalhar nele em 2005, era simplesmente um exercício para ajudar-me a analisar o outro lado do Eclipse, que eu estava editando no momento. Eu pensei que poderia acabar como uma pequena história que eu poderia incluir no meu site. Então, quando comecei a trabalhar com The Twilight Saga: The Official Guide, pensei que o Guia seria um bom ajuste para a minha história de Bree. No entanto, a história cresceu mais do que eu esperava, até que foi demasiado longo para caber na Guia ".

Como um agradecimento especial aos fãs, Meyer está dando-lhes acesso exclusivo para o romance num site dedicado, www.breetanner.com, de 7 de Junho 5 de julho, 2010,para que os fãs de todo o Mundo possam ler o livro online em Inglês.
Os visitantes do site vai encontrar também um link para o site Cruz Vermelha Americana (www.redcross.org), onde podem fazer uma doação e aprender mais sobre a sua ajuda nos desastres em todo o mundo.
"Os fãs têm esperado ansiosamente por um novo livro de Stephenie," disse Megan Tingley, vice-presidente senior e editora da Little, Brown Books for Young Readers. "Estamos duplamente emocionadas por estar dando-lhes a oportunidade de ler este trabalho novo e excitante, bem como contribuir para uma causa importante, ao mesmo tempo."

O Second Life Curta de Bree Tanner é a história fascinante de Bree Tanner, um vampiro recém-nascido pela primeira vez em Eclipse, eo lado mais sombrio do mundo que habita. A novela narra a viagem dela ao exército de vampiros recém-nascidos, que se preparam para atacar Bella Swan e os Cullens, após o encontro da sua celebração inesquecível.
O livro também estará disponível como um ebook início às 06:00 EST em 05 junho de 2010. Além disso, mais informações sobre o anunciado anteriormente The Twilight Saga: The Official Guide, incluindo data de publicação, será lançado até o final do ano.
Em menos de cinco anos, Stephenie Meyer se tornou um fenômeno editorial no mundo inteiro. Os direitos da Saga Twilight de tradução foram vendidos em quase 50 países e 100 milhões de cópias foram vendidas em todo o mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário