segunda-feira, 31 de maio de 2010

Será em Michigan Que Breaking Dawn Será Filmado?

Breaking Dawn

Neste novo artigo de MLive eles discutem os diferentes possíveis locais de filmagem para o filme Breaking Dawn. Nada é imutável, mas aqui estão alguns candidatos possíveis;
Janet de Lockwood, directora da Film Office Michigan, disse que sua equipe entrará em contacto com a empresa de produção e sugerir o Estado Mitten,no Michigan, como um local potencial de filmagem.
"Nós adoraríamos tê-los filme aqui", disse Lockwood. "Por causa do filme tornaria leste local um dos lugares de turismo para as pessoas que são fãs dos filmes e livros."

Se há alguma verdade no boato que Louisiana está sendo considerado devido aos sua incentivos fiscais generosos para um filme, Michigan poderia também, ter uma chance.
Em termos percentuais, os incentivos de Michigan - que oferecem até uma quebra de 42 por cento de impostos - são mais elevados do que o imposto de Louisiana de 25 por cento.
Embora nenhum dos três primeiros filmes fossem feitos em Washington, eles foram filmados em torno do Pacífico Noroeste. Twilight foi feito no Oregon, enquanto New Moon e Eclipse foram filmados em Vancouver, Canadá.
O que falta em Michigan de montanhas, faz-se nas praias de areia que poderia ser perfeito para a ilha tropical ,local onde o vampiro Edward Cullen e Bella,sua noiva, vão passar a Lua-de-Mel.

Sem comentários:

Enviar um comentário