segunda-feira, 31 de maio de 2010

Jackson Rathbone Fala de "Breaking Dawn'"Para a MTV!

Jackson Rathbone

Retweet MTV conversou com o actor Jackson Rathbone, que todos conhecemos como Jasper Hale!
A estrela Jackson Rathbone não pode acreditar na sua sorte: Não só ele é parte de uma franquia extremamente popular, mas ele tem sido capaz de trabalhar com alguns dos seus directores favoritos. Quando a MTV alcançou Rathbone, que está entre duas grandes filmes do Verão - "Eclipse" e "M. Night Shyamalan, The Last Airbender" - ele revela que mal podia esperar para começar a trabalhar em "Breaking Dawn", com o vencedor do Oscar,Bill Condon,como director.

"Eu ainda não tive a oportunidade de conhecer Bill Condon, mas acho que vai ser uma experiência incrível trabalhar com um director vencedor de um Oscar,de seu calibre", disse ele. "Começar a trabalhar com esses directores incríveis que eu admirei, desde " The Last Airbender ", com M. Night, até Twilight,com Catherine Hardwicke. Eu realmente amei sua estréia directorial e ela co-escreveu com Nikki Reed, que é uma boa amiga minha agora. "
"Eu vejo-me trabalhando com pessoas que eu sonhei em trabalhar. É um lugar incrível para se estar, "disse. "É um privilégio, não um direito. ...".

Quanto a "Breaking Dawn", o músico actor, disse que ele conhece tanto quanto nós. Que não é muito.
"Eles estão mantendo" Breaking Dawn "em segredo", disse ele. Estamos todos à espera de um script agora. Está tudo no ar..."

Sem comentários:

Enviar um comentário