segunda-feira, 31 de maio de 2010

O Novo Livro de Stephenie Meyer -"The Short Second Life of Bree Tanner"

Objects

Stephenie Meyer tem mais um material de leitura para nós e isso fez o meu dia completo e tenho certeza que para todos vocês!Aqui está o press release oficial:

NEW YORK, NY (30 de marco de 2010) - Little, Brown Books for Young Readers, uma divisão da Hachette Book Group, anunciou hoje que irá lançar o primeiro título de Stephenie Meyer em quase dois anos. "The Short Second Life Bree Tanner" é uma novela contada do ponto de vista de Bree, um personagem originalmente apresentado no Eclipse. A novela (em 192 páginas) será lançado às 12:01 de Sábado, 5 de junho, 2010 com capa dura para 13,99 dólares, com uma tiragem inicial de 1,5 milhões de cópias. Um dólar de cada livro vendido nos E.U. desde a primeira impressão será doado para a Cruz Vermelha Americana Response Fund International, que apóia os esforços de ajuda aos desastres, do Haiti e Chile .

"Estou tão surpresa quanto qualquer um sobre esta novela", disse Stephenie Meyer. "Quando comecei a trabalhar nele em 2005, era simplesmente um exercício para ajudar-me a analisar o outro lado do Eclipse, que eu estava editando no momento. Eu pensei que poderia acabar como uma pequena história que eu poderia incluir no meu site. Então, quando comecei a trabalhar com The Twilight Saga: The Official Guide, pensei que o Guia seria um bom ajuste para a minha história de Bree. No entanto, a história cresceu mais do que eu esperava, até que foi demasiado longo para caber na Guia ".

Como um agradecimento especial aos fãs, Meyer está dando-lhes acesso exclusivo para o romance num site dedicado, www.breetanner.com, de 7 de Junho 5 de julho, 2010,para que os fãs de todo o Mundo possam ler o livro online em Inglês.
Os visitantes do site vai encontrar também um link para o site Cruz Vermelha Americana (www.redcross.org), onde podem fazer uma doação e aprender mais sobre a sua ajuda nos desastres em todo o mundo.
"Os fãs têm esperado ansiosamente por um novo livro de Stephenie," disse Megan Tingley, vice-presidente senior e editora da Little, Brown Books for Young Readers. "Estamos duplamente emocionadas por estar dando-lhes a oportunidade de ler este trabalho novo e excitante, bem como contribuir para uma causa importante, ao mesmo tempo."

O Second Life Curta de Bree Tanner é a história fascinante de Bree Tanner, um vampiro recém-nascido pela primeira vez em Eclipse, eo lado mais sombrio do mundo que habita. A novela narra a viagem dela ao exército de vampiros recém-nascidos, que se preparam para atacar Bella Swan e os Cullens, após o encontro da sua celebração inesquecível.
O livro também estará disponível como um ebook início às 06:00 EST em 05 junho de 2010. Além disso, mais informações sobre o anunciado anteriormente The Twilight Saga: The Official Guide, incluindo data de publicação, será lançado até o final do ano.
Em menos de cinco anos, Stephenie Meyer se tornou um fenômeno editorial no mundo inteiro. Os direitos da Saga Twilight de tradução foram vendidos em quase 50 países e 100 milhões de cópias foram vendidas em todo o mundo.

Wuthering Heights-Com Capa Vampírica

Objects

Stephenie Meyer destaca este clássico literário, Wuthering Heights na sua saga Twilight, deu nova vida á história de amor de Emily Bronte . Agora,com uma nova capa,estilo Twilight, as vendas do livro estão crescendo.
De acordo com o Telegraph da Grã-Bretanha,os Twilighters da Grã-Bretanha têm-se reunido na sua livraria mais próxima,em massa ,para comprar o romance clássico após Meyer fazer dele o livro preferido de Bella na série. A adolescente apaixonada (interpretada por Kristen Stewart ) frequentemente cita o romance, comparando seu amor pelo vampiro, Edward (interpretado por Robert Pattinson) a paixão por Cathy e Heathcliff.
Quando a editora Harper Collins anunciou no outono passado,a reedição do romance, com um estilo semelhante ao gótico dos livros de Meyer,foi uma loucura. Apresentando o slogan "Bella e Edward's Favorite Book", a jogada de marketing causou polémica nos círculos literários, mas certamente parece ter funcionado - As vendas do livro, desde então, quadruplicou.
De acordo com a Nielsen Bookscan, viu a reedição de pico de vendas de 34.023 na Grã-Bretanha durante o último ano em comparação com 8551, quando o livro foi publicado com a capa original em 2005. Wuthering Heights é hoje em dia um dos melhores romances de venda no Reino Unido de supermercados Tesco, bem como as livrarias mais tradicionais em todo o país.

Queres Ganhar o Perfume Vampire Fantasies???

Objects

Olá a todos! Eu apenas queria que você soubesse sobre um concurso que está acontecendo na BellasDiary.Com para ganhar um frasco de perfume Vampire Fantasies! Esta fragrância não está ainda á venda,portanto inscreve-te depressa e sê uma das primeiras a possuir a Fragância dos Vampiros!Serão a penas 5 vencedores...Não percas tempo e Boa Sorte!

Eis o link para a inscrição;

http://www.bellasdiary.com/?p=11098

Breaking Dawn Nos Cinemas a 18 de Novembro de 2011

Breaking Dawn

Segundo um artigo publicado na HitFix:

Um porta-voz da Summit Entertainment confirmou a HitFix que "A Saga Twilight: Breaking Dawn" será visto em todo o país em 18 de Novembro, 2011. É ainda desconhecido se oficialmente "Dawn" será dividido num ou, como rumores, dois filmes.As estrelas Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner continuarão na Saga,para nosso deleite.

As 5 Cenas Que Não Podem Faltar em Breaking Dawn

Breaking Dawn

Aqui está o que eles listam:

1. Edward e Bella a casarem-se
2. A Lua-de-Mel na Ilha Esme
3. Jacob a formar seu próprio Wolf Pack
4. O Nascimento de Renesmee
5. A introdução dos Clãs Vampiros

Além disso, algumas das linhas mais engraçadas de toda a série são os insultos de Jacob e Rosalie que atiram um ao outro e os ciúmes entre Jacob e Edward. O que você está mais interessado em ver no filme?

Jackson Rathbone Fala de "Breaking Dawn'"Para a MTV!

Jackson Rathbone

Retweet MTV conversou com o actor Jackson Rathbone, que todos conhecemos como Jasper Hale!
A estrela Jackson Rathbone não pode acreditar na sua sorte: Não só ele é parte de uma franquia extremamente popular, mas ele tem sido capaz de trabalhar com alguns dos seus directores favoritos. Quando a MTV alcançou Rathbone, que está entre duas grandes filmes do Verão - "Eclipse" e "M. Night Shyamalan, The Last Airbender" - ele revela que mal podia esperar para começar a trabalhar em "Breaking Dawn", com o vencedor do Oscar,Bill Condon,como director.

"Eu ainda não tive a oportunidade de conhecer Bill Condon, mas acho que vai ser uma experiência incrível trabalhar com um director vencedor de um Oscar,de seu calibre", disse ele. "Começar a trabalhar com esses directores incríveis que eu admirei, desde " The Last Airbender ", com M. Night, até Twilight,com Catherine Hardwicke. Eu realmente amei sua estréia directorial e ela co-escreveu com Nikki Reed, que é uma boa amiga minha agora. "
"Eu vejo-me trabalhando com pessoas que eu sonhei em trabalhar. É um lugar incrível para se estar, "disse. "É um privilégio, não um direito. ...".

Quanto a "Breaking Dawn", o músico actor, disse que ele conhece tanto quanto nós. Que não é muito.
"Eles estão mantendo" Breaking Dawn "em segredo", disse ele. Estamos todos à espera de um script agora. Está tudo no ar..."

Será em Michigan Que Breaking Dawn Será Filmado?

Breaking Dawn

Neste novo artigo de MLive eles discutem os diferentes possíveis locais de filmagem para o filme Breaking Dawn. Nada é imutável, mas aqui estão alguns candidatos possíveis;
Janet de Lockwood, directora da Film Office Michigan, disse que sua equipe entrará em contacto com a empresa de produção e sugerir o Estado Mitten,no Michigan, como um local potencial de filmagem.
"Nós adoraríamos tê-los filme aqui", disse Lockwood. "Por causa do filme tornaria leste local um dos lugares de turismo para as pessoas que são fãs dos filmes e livros."

Se há alguma verdade no boato que Louisiana está sendo considerado devido aos sua incentivos fiscais generosos para um filme, Michigan poderia também, ter uma chance.
Em termos percentuais, os incentivos de Michigan - que oferecem até uma quebra de 42 por cento de impostos - são mais elevados do que o imposto de Louisiana de 25 por cento.
Embora nenhum dos três primeiros filmes fossem feitos em Washington, eles foram filmados em torno do Pacífico Noroeste. Twilight foi feito no Oregon, enquanto New Moon e Eclipse foram filmados em Vancouver, Canadá.
O que falta em Michigan de montanhas, faz-se nas praias de areia que poderia ser perfeito para a ilha tropical ,local onde o vampiro Edward Cullen e Bella,sua noiva, vão passar a Lua-de-Mel.

Banda Sonora de Eclipse

Eclipse

Já são conhecidos todos os nomes que farão parte da banda sonora de Eclipse! Depois do anúncio dos Muse como os eleitos para dar voz ao tema principal do filme, “Neutron Star Collision (Love Is Forever)”, surge agora a lista de nomes completa:

1. Metric - “Eclipse (All Yours)”
2. Muse - “Neutron Star Collision (Love Is Forever)” - deve ser divulgado dia 17 deste mês.
3. The Bravery - “Ours”
4. Florence and The Machine - “Heavy in Your Arms”
5. Sia Furler - “My Love”
6. Fanfarlo - “Atlas”
7. The Black Keys - “Chop and Change”
8. The Dead Weather - “Rolling in on a Burning Tire”
9. Beck e Bat for Lashes - “Let’s Get Lost”
10. Vampire Weekend - “Jonathan Low”
11. UNKLE (featuring The Black Angels) - “With You in My Head”
12. Eastern Conference Champions - “A Million Miles an Hour”
13. Band of Horses - “Life on Earth”
14. Cee-Lo - “What Part of Forever”
15. Howard Shore - “Jacob’s Theme”

A data de edição da banda sonora está anunciada para 8 de Junho nas lojas Norte Americanas e a 30 de Junho matamos toda a curiosidade,no nosso País!

Quer Beber Robert Pattinson?

Food

Á primeira impressão desta pergunta,parece estranho...mas não é!!!
Jones Soda é uma nova bebida com os seus personagens,de Twilight,preferidos no rótulo...assim pode muito bem beber um Edward(Robert Pattinson)ou um outro que deseje ... Nice!

Ashley Greene Fala de Robert Pattinson

Ashley Greene

Ashley Greene atreveu-se a falar da relação que tem com Kellan Lutz e Robert Pattinson à revista Seventeen,onde posou,também,numas fotos.
É surpreendente a impressão que Rob causou em Ashley na primeira vez que se encontraram, já que, o garoto sexy de Twilight não a impressionou minimamente: "quando conheci Rob, não pensei nele uma segunda vez. Ele é realmente bonito, mas não existiu química entre nós".
Ashley continua a sua crítica sobre Rob, e confessa que o actor não entende as mulheres. Segundo ela, Rob não compreende a loucura que desperta nas garotas, já que ele, antes de ser famoso graças ao papel de Edward, era um simples actor secundário que apareceu em Harry Potter e um músico não muito conhecido. Portanto, Rob nunca pensou que atingíria tanta popularidade...
Mas, se Rob não atraiu a atenção de Ashley, quem o fez? Kellan Lutz. Ashley admitiu que chegou a pensar que uma relação romântica era possível com Kellan. Mas agora,isso é impossível, já que Ashley e Kellan são muito bons amigos e não querem que um namoro ponha em risco a amizade deles.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Breaking Dawn Já tem Realizador!!!!

Breaking Dawn

Los Angeles, CA 28 de Abril de 2010 - Summit Entertainment confirmou
que o vencedor do Oscar ® Bill Condon vai dirigir o ultimo da Saga Twilight:
Breaking Dawn, baseado no quarto livro da autora Stephenie Meyer.
Breaking Dawn, está actualmente sendo escrito por Melissa Rosenberg, e serão estrelas os mesmos actores; Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner. Wyck Godfrey, Karen Rosenfelt, e Stephenie Meyer vai produzir o projecto.

"Trazer Breaking Dawn de Stephenie Meyer á tela exige uma mão graciosa e inteligente, e acreditamos que Bill Condon é exactamente
o comissário certo,já que mostrou abundantes talentos de imensa
criatividade e sensibilidade subtil ", disse Erik Feig, presidente da
Produção e Aquisições, para Summit Entertainment.

Adicionado a autora Stephenie Meyer disse: "Eu estou tão excitada por Bill querer trabalhar conosco. Eu acho que ele vai ser um grande ajuste, e estou animada para ver
o que ele fará com o material. "

"Estou muito animado por ter a oportunidade de trazer o ápice da saga
à vida na tela. Como os fãs da série sabem, este é um one-of-a-kind
livro - e nós estamos esperando criar uma única experiência cinematográfica", disse Bill Condon.

THE TWILIGHT SAGA: Breaking Dawn ilumina os segredos e mistérios
deste fascinante épico romântico que tem encantado milhões de pessoas.
Condon é conhecido por escrever e dirigir Dreamgirls, Kinsey, e
Deuses e Monstros, pelo qual ganhou o Oscar de Melhor Argumento Adaptado para
Roteiro em 1999. Ele foi nomeado para um segundo Oscar pelo seu
roteiro para o filme musical Chicago em 2003. Mais recentemente, o
multi-hifenizar dirigiu o episódio-piloto para a série da Showtime
"O grande" C "e produziu o 81 Annual Academy Awards emissão,
hospedado por Hugh Jackman.

O terceiro filme da franquia, o SAGA TWILIGHT: ECLIPSE é devido, em
cinemas em 30 junho de 2010.

Condon é representado por WME e conteúdo anônimo.

Sobre a série Crepúsculo
O primeiro filme da série, foi lançado nos cinemas em 21 de novembro
2008, para uma recepção blockbuster. A segunda parcela do filme
franquia, o TWILIGHT SAGA: Lua Nova foi lançado 20 de novembro de 2009.
A franquia já rendeu mais de US $ 1,1 bilhão em bilheteria mundial
vendas de bilhetes até a data.

Como Será o Futuro de Rob & Kirsten Após Twilight??

Rob & Kirsten

Kristen Stewart e Robert Pattinson eram meros desconhecidos antes de entrar e fazer parte da Saga Crepúsculo.
Uma saga que os transformou em actores mundialmente famosos e impulsionou a carreira cinematográfica. Os filmes que Robert e Kristen estrearam separadamente não tiveram muito sucesso.
Remember Me passou desapercebida no final de semana da sua estréia e o mesmo aconteceu com The Runaways, o filme no qual Kristen interpreta uma super estrela do rock adolescente dos anos setenta.
Dois fracassos para dois actores que fazem o maior sucesso quando fazem o papel de Edward e Bella. Tanto Kristen como Rob já disseram em mais de que uma ocasião que não querem ser lembrados apenas por estes papéis,que por enquanto são os únicos que estão assegurando o sucesso dos dois actores,nos cinemas.
O que será que vai acontecer com os dois quando a saga terminar em 2012?Estaremos cá para ver...